Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ONCINHA ROSA + BEIJO ADORMECIDO




 Olá, meninas!

Vocês se lembram da oncinha lilás da semana passada?
Pois é, hoje eu trouxe uma oncinha rosa com um esmalte rosa super fofo.
Este esmalte é o Beijo Adormecido da Avon, um rosa bem menina e fez parte da coleção CONTO DE FADA ÀS AVESSAS.

O adesivo faz parte do catálogo de adesivos de unhas inteiras, seu código é IB023.









Então aproveitando a oportunidade, passei o bola de cristal, também da Avon, pra não ficar só no rosa básico.
Ele é um cintilante lindo, muda a tonalidade dos esmaltes, serve apenas como coadjuvante.
E que coadjuvante, heim!?


Veja como ficou:








Só tem um probleminha, o meu está quase acabando, então fui fazer um novo pedido e decobri que a Avon havia tirado ele de linha.
É muito chato ter que procurar um substituto para ele.
Logo depois fiquei sabendo que a Avon as vezes tira o esmalte da revista por ter pouco dele no estoque e logo depois põe devolta em uma outra revista. Espero que seja só isso mesmo, senão vou ficar muito triste.


kkkkkkkkkkkkk

Espero que gostem da esmaltação x adesivo.
Beijócas!



MARIANA

12 comentários:

  1. Oi, Mariana! Que unha lindinha e fofa! Adorei o adesivo, muito lindo!
    Estou retribuindo o carinho no Carolices e estou te seguindo.

    Beijos, Carol.
    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! ficou linda a sua mani, adoro oncinha e rosa então eu AMO! não se preocupa que vc arruma outro!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro oncinha.
      E vou arrumar pode deixar.
      Obrigada pela visita.
      Bjs!

      Mariana.

      Excluir
  3. A combinação ficou linda !! Os esmaltes da Avon estão cada vez mais lindos, né !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mariana tuas unhas estão muito fofas adorei o adesivo e a cor caiu como uma luva. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esse rosinha da Avon.. um graça! e combinou com a cobertura do glitter!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, que delicadeza sua unha, gostei muito! Este adesivo é muito fofo, amo!!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindinha que ficou, adorei a cor! Pena que os esmaltes da Avon não duram nada na minha unha

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!
Deixe aqui o seu comentário.

Beijos!

Mariana.