Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ONCINHA ROSA + BEIJO ADORMECIDO




 Olá, meninas!

Vocês se lembram da oncinha lilás da semana passada?
Pois é, hoje eu trouxe uma oncinha rosa com um esmalte rosa super fofo.
Este esmalte é o Beijo Adormecido da Avon, um rosa bem menina e fez parte da coleção CONTO DE FADA ÀS AVESSAS.

O adesivo faz parte do catálogo de adesivos de unhas inteiras, seu código é IB023.









Então aproveitando a oportunidade, passei o bola de cristal, também da Avon, pra não ficar só no rosa básico.
Ele é um cintilante lindo, muda a tonalidade dos esmaltes, serve apenas como coadjuvante.
E que coadjuvante, heim!?


Veja como ficou:








Só tem um probleminha, o meu está quase acabando, então fui fazer um novo pedido e decobri que a Avon havia tirado ele de linha.
É muito chato ter que procurar um substituto para ele.
Logo depois fiquei sabendo que a Avon as vezes tira o esmalte da revista por ter pouco dele no estoque e logo depois põe devolta em uma outra revista. Espero que seja só isso mesmo, senão vou ficar muito triste.


kkkkkkkkkkkkk

Espero que gostem da esmaltação x adesivo.
Beijócas!



MARIANA

11 comentários:

  1. Oi, Mariana! Que unha lindinha e fofa! Adorei o adesivo, muito lindo!
    Estou retribuindo o carinho no Carolices e estou te seguindo.

    Beijos, Carol.
    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! ficou linda a sua mani, adoro oncinha e rosa então eu AMO! não se preocupa que vc arruma outro!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro oncinha.
      E vou arrumar pode deixar.
      Obrigada pela visita.
      Bjs!

      Mariana.

      Excluir
  3. A combinação ficou linda !! Os esmaltes da Avon estão cada vez mais lindos, né !!

    Beeijo' Silmara
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez mais, não é.
      Obrigada pela visita.
      Bjs!

      Mariana.

      Excluir
  4. Oi, jU!
    Obrigada pela visita.
    Bjs!
    Mariana.

    ResponderExcluir
  5. Mariana tuas unhas estão muito fofas adorei o adesivo e a cor caiu como uma luva. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu adoro esse rosinha da Avon.. um graça! e combinou com a cobertura do glitter!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, que delicadeza sua unha, gostei muito! Este adesivo é muito fofo, amo!!!

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindinha que ficou, adorei a cor! Pena que os esmaltes da Avon não duram nada na minha unha

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!
Deixe aqui o seu comentário.

Beijos!

Mariana.