Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

UNHAS POSTIÇAS + LUXO E PODER (AVON)



Olá, meninas!

Minhas unhas estão bem curtas, pois estão quebrando bem no meio da unha, na carne mesmo. Coisa mais chata.
Por acaso, ando tão ocupada que não tenho mais gasto aquele tempo de qualidade para cuidar das unhas, pele e cabelos.
Conclusão, cabelos maltratados , unhas quebradiças e pele cheia de acne e ressecada.
Então, achei que seria bem legal fazer uma brincadeira, aplicando unhas postiças e esmaltando.
Escolhi essas unhas curvas, são um pouco diferentes do formato das minhas, mas, esse é o grande barato, saber como ficariam minhas unhas se fossem de outro formato.
Escolhi esse esmalte porque acho ele poderoso, além de ter efeito duo crome, que eu amo. Ainda tem tudo haver com as cores da estação.
Então, o que acharam?

Um super final de semana para todas e não deixem de comentar.

Beijitos da Mary!


























15 comentários:

  1. As unhas postiças ficaram bem bonitas, Mari! Parecem até naturais! Essa cor é mesmo poderosa e chique!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Que lindão esse esmalte, adorei!
    Preciso usar o meu que está encalhadinho já!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nem parece que é postiça! Ficou ótimo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nem parece que é postiça, tive que ler o titulo!

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  5. Ficou parecendo unhas maturais, adorei o resultado :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As unhas ficaram bem naturais, e eu amei a cor do esmalte :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda!!!
    Adoreii :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  8. Você não está sendo a única que está sofrendo com unha quebrada, uma unha minha quebrou bem na carne e hoje eu tentei colocar unha postiça só nessa unha, só que não deu certo kkkkk
    Mas suas unhas ficaram muito lindas, nem parecem postiças e eu amei o esmalte!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Perfeita se vc não fala ninguém saberia que são postiças.
    Eu adorei a cor tb, meu sonho sempre foi usar unhas postiças mas nunca deu pq sempre tive unhas grandes.
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor do esmalte
    Estou te seguindo.
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O esmalte é lindo demais Mariana! Eu só não sei o que é duo crome... :(

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é puro luxo, muito bonita mesmo!! adorei! bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Oi florzinha ♥
    Sinceramente, das unhas postiças não gostei muito. Ficaram bem grossas!
    Mas o esmalte é divino demais...Lindo demais mesmo!
    Fiquei babando litros aqui por ele.
    E juro que não conhecia essa cor...eu muito pouco usei esmaltes da Avon, até pelo fato de ter que esperar esse tempo p/ chegar.
    Obrigada pela dica, já anotei o nome desse p/ por na minha lista!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  14. Também usei uma unha postiça quando a minha quebrou, mas a postiça também era maior que a minha :(

    O esmalte é lindo! Adorei a cor!!

    Adorei seu blog, já estou seguindo! :)

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse esmalte, diferente né? Adorei.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!
Deixe aqui o seu comentário.

Beijos!

Mariana.