Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

SAIA JUSTA




Olá, meninas!
Nessa Segunda- Feira gostosa, com cara de inverno,  trouxe um esmalte que tem mais cara de verão do que de inverno, afinal esse tempo aqui no Rio, não se estabiliza.
Provavelmente mais tarde vai rolar um sol.

Vamos ao que interessa... Esse é o Saia Justa da Impala, para ser sincera ainda não sei que cor é essa.
Parece um rosa coral, depois fica parecendo um rosa choque alaranjado e por fim um vermelho rosado.
Na verdade a maioria das pessoas me disseram que era vermelho.kkkkkkkkk
Morri de ri, pois eu ainda acho que é coral.rsrsrsrs
Não importa o nome da cor, o que importa é que é lindo.
Eu adorei, esse esmalte deu mais vida as minhas unhas.

Espero que gostem.

Beijos!

Uma ótima segunda para todos.


MARIANA.












5 comentários:

  1. Ameeeeei essa cor.
    Vermelhos sempre me ganham fácil ;)

    Uma graça teu blog flor.
    Seguindo aqui!
    Beijos :*

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!
    Obrigada pela visita e pelo carinho no meu blog.
    Já estou seguindo o seu também!!!
    Lindo o esmalte! Amo vermelho!!!
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    adorei a sua esmaltada!
    sou fã do saia justa!
    Beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  4. Ele é bem bonito, se não me engano já comprei esse.

    GOSTA DE SORTEIO? PARTICIPA DO MEU ENTÃO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!
Deixe aqui o seu comentário.

Beijos!

Mariana.