Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

NOVEMBRO AZUL COM QUINTA CONTAGEM REGRESSIVA (AVON)

Oi, meninas!

Hoje eu trago um esmalte que faz parte da coleção "todo dia é dia de festa" da Avon. 
E por acaso, é parceiro de coleção desse aqui, que postei à duas postagens atrás.
Esse azul lindo, também tem efeito  duo crome como o outro da antiga postagem.
E para variar... rsrsrsrsrsrs
Fiz uma filha única com um adesivo do meu catálogo que faz parte dos  mini adesivos, seu código é AV146.

Como sempre deixei a postagem do novembro azul para o último dia, "porque eu sou brasileira e não desisto nunca".kkkkkk

Espero que gostem da postagem e comentem.
Bjs!


                                                                                    MARIANA.








13 comentários:

  1. A cor dele é linda, é um dos meus preferidos da Avon!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda!!!!
    Essa unha representou muito bem a campanha do novembro azul, parabés... ficou linda!

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindas demais. Adorei seu adesivo também. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia essa cor da Avon, adorei o tom de azul.
    A filha única ficou super charmosa :)

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei , que lindo adorei essa cor

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é perfeito, ficou lindo tanto sozinho quanto com o adesivo!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse esmalte, comprei ele mas nunca usei =/
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amada amei a cor, muito perfeita, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho ele e acho muito lindo...
    A combinação com a filha unica e francesinha ficaram lindas..
    amei
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Acho que tenho esse, se o post tivesse feito na quinta ia dar super certo com o esmalte hem, contagem regressiva, mas chegou em tempo do novembro azul, adorei, rsrsrs.


    Beijúh
    alomeniina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por ele !! Muito liiiindo deu até vontade de usar o meu hahahaha amei o adesivo, muito fofo !!

    beijo' Sil
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!
Deixe aqui o seu comentário.

Beijos!

Mariana.