Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

MARGARITA (REALCE)







Olá, meninas!

Que vergonha!!! Isso que é falta de tempo.
Fiquei quase um mês sem postar, o tempo passa voando.

Bem, vamos ao que interessa...
Essa esmaltação foi a do carnaval. Infelizmente as fotografias não demonstram o efeito furtacor do esmalte em sua totalidade. (Pra variar, né!?!) rsrsrsrs

Sem querer, quase fiz a coleção toda , pois já tenho o cosmopolitam e o chanpagne, que já postei aqui e aqui, agora só falta o apple martini, que é claro que eu vou comprar. 
Espero que tenham gostado.
Bjs!!!



                                                                       MARY.









6 comentários:

  1. Eu só tenho o Champagne, mas já estou feliz com ele.. é lindo demais

    kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a mani, o tom do esmatinho é lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos esmaltes,pena que quase não acho realce por aqui
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é maravilhoso mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. PARA TUDOOO , que arraso esses esmaltes menina rsrsrs ,desejando todos no momento hahaha, adorei . Seguindo e curtindo !!!!
    Super beijos

    blogpamellaribeiro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana ♥
    Que coleção maravilhosa! Eu comecei a pouco usar os produtos da Realce, pois muito pouco se acha aqui na minha cidade.
    Essa coleção é linda! Fiquei doída pelo "apple martini" e o "Champagne".
    Será que eu encontro aqui? Hehehe
    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!
Deixe aqui o seu comentário.

Beijos!

Mariana.