Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

PELÍCULA MAXIMUS UNHAS (CUP CAKE)



Olá, Queridas!

Já é sexta, como a semana passou voando! A jato!

Para descontrair nosso inicio de final de semana eu trouxe uma das minhas películas favoritas "cup cake".

Adorei essa película ficou bem descontraída e festiva, a minha cara. Rsrsrsrs.
Usei novamente o Rendada da Top Beauty, acho que ficou melhor do que ficaria com o branco.

Então, depois me digam oque acharam.
Um lindo fim de semana para todas.

Beijos!!!












5 comentários:

  1. Super fofa essas estampas, a mani ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa essa película!! Ficou linda suas unhas, adorei!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super diferente esse desenho, amei demais o resultado!
    Fiquei curiosa pra testar os adesivos por cima de um branquinho mais translúcido como este!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Que estampa mais fofa dessa película! Super curti! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que fofura essa pelicula, amei. ficou uma gracinha.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada por nos acompanhar!
Deixe aqui o seu comentário.

Beijos!

Mariana.