Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

CHÁ DE SUMIÇO








Olá, queridas!
Sei que estou sumida, mas , andei tendo muitos imprevistos, como uma coisa leva a outra, acabei emendando no cansaço e na preguiça, deixando assim o blog parado.

Peço desculpas e agradeço a todas vocês que me acompanham, e que mesmo estando sem comparecer no blog ainda continuaram me mandando mensagens.
Muito obrigada, mesmo!!!


Iniciei o mês de dezembro, ajudando o meu marido a se recuperar da quarta cirurgia para retiradas de cálculos renais, foram dois meses entrando e saindo do hospital.
Que ele sirva de exemplo para uma multidão de homens que não se cuidam, que deixam as idas ao médico sempre para depois, por achar que estão bem, ou por falta de tempo, que foi o caso do meu marido.
Graças a Deus! Ele aprendeu a lição e está se recuperando muito bem.

Um grande beijo e um Feliz Natal!!!




                                                                               MARIANA DOMINGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos acompanhar!
Deixe aqui o seu comentário.

Beijos!

Mariana.